Sexta-feira, 21 de Maio de 2004

Sonhei...

sonho.jpg


Sonhei...


Sonhei com um Amor que encontrei, encontrei, sonhei e acordei... :(


Do sonho à realidade é um passo, um pequeno salto quando se Ama e se é Amado... Quantas vezes não se sonha pra não sofrer, e depois se sofre por não sonhar!!! Sonhar é viver, é crescer, e às vezes sofrer... :( E eu continuo a sonhar!!!


Onde está o verdadeiro Amor??? Aquele que nos aqueçe o coração, aquele olhar que nos "lê" sem falarmos, aquele "Amo-te" que é dito no calor dum beijo e que não necessita de palavras, aquela mão que nos toca no coração e nos acalma sem falar, aquele sentimento que nunca consegue ser descrito por muito que se tente??? Onde está???


Onde anda o Amor verdadeiro nos dias que correm, o Amor sincero e do coração??? Será que as pessoas hj em dia só sabem Amar com a razão???


Gostava de ter a vossa opinião...

Publicado por: Nuno_Ferreira às 14:14

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos -> :)
|
15 comentários:
De joana a 5 de Setembro de 2010 às 14:10
sim, acho k a vida sem sonhar não tem sentido. Talvez usar a razão seja um modo de nos defendermos de sofrer ao acordar, mas isso acabará sempre por acontecer, por isso aproveitemos e continuemos a sonhar! mas quando se ama tanto é dificil ter a razão do nosso lado e talvez por isso mesmo seja tão belo e misterioso o Amor! um brinde à vida, com tudo o k ela nos traz, amores de todo o tipo, desamores, sonhos e ilusões e também as desilusões...
De Joaninha a 21 de Maio de 2004 às 14:56
O verdadeiro Amor se encontra em comunhão com a paixão, o carinho, a empatia, a amizade, a confiança, a sinceridade...Todos estes ingredientes e não só, todos juntos, com o tempo vão dar forma ao maior desses o amor verdadeiro. Eu acho que o verdadeiro Amor se o fôr, nunca morre!!
Nos dias que correm, é díficil encontrar alguém com sentimentos puros, verdadeiros, mas mesmo assim devemos ir ao encontro desse amor, que existe em qualquer cantinho do mundo tenho a certeza, e está á nossa espera, precisamos olhar em frente, e quem sabe um dia destes sem dar-mos conta ele apareça do nosso lado, :):)
Por isso continua a sonhar com o amanhã, pois ele te trará o realizar de todos os teus sonhos....Muitos beijinhos*****
De Secretly a 21 de Maio de 2004 às 15:10
Acredito que deve estar escondido algures, e que um dia destes o encontro! :-)
De Luciana a 21 de Maio de 2004 às 15:42
Oi, entro aqui no seu cantinho e leio cada coisa linda que fico sem palavras para comentar, vou pensar sobre isso depois volto e escrevo aqui. um beijo.
De sonhadora a 21 de Maio de 2004 às 17:29
É bom sonhar, custa mesmo é acordar e verificar que tudo não passou de um sonho mesmo! Pior ainda é termos noção que a nossa vida foi um sonho no qual não pedimos para ser integrados....mas a vida é mesmo assim e temos que saber acordar e continuar a viver!
O amor nos dias que correm tornaram-se comodistas...os casais cada vez têm menos tempo um para o outro e simplesmente se acomodam....outros por razões materias tentam manter um amor simplesmente pela aparência...outros pura e simplesmente se acovardam não tendo coragem de seguir o amor! Vivemos num mundo de descrepancias, mas estas nascem de nós mesmos! Nuno tem bom fim de semana e beijinhos para tentar ganhar um sorriso!
De bob 1 a 22 de Maio de 2004 às 15:33
oi tudo bem, que blz o seu blog hein...
venha conhecer o nosso tambem, os irmãos bobssons estão te esperando!!!
não se esqueça do comentario...
falouuuuuuuuuuuuuu...............
De *AnInHa* a 23 de Maio de 2004 às 03:20
Gostei mto do seu blog, principalmente dessa reflexão sobre sonhos, pois o q seria da nossa vida se não fosse os sonhos não é mesmo....o sonho de um amor, o sonho de uma carreira profissional....enfim os sonhos são o q carregam a vida....pra mim sonhar vale mto a pena pois nele está a esperaça de mtas realizações...bjosss
De INTENSIVA a 23 de Maio de 2004 às 20:02
Querido Nuno,
Como é bom sonhar. Muitos de nossos anseios são revelados enquanto sonhamos. No sonho temos o direito de ter a pessoa a quem tanto desejamos. Podemos viajar, atravessar fronteiras, caminhar sobre as águas de um oceano enorme que somente por atrevimento nos faz ficar tão distante de nosso verdadeiro amor.
assim vivo, na esperança que um dia, meu sonho se torne realidade.
Beijos e boa sorte.
Obs: Sou brasileira residente aqui no Brasil e meu sonho é atravessar o oceano e ir beijar a boca de um certo português. Bye
De Vera a 24 de Maio de 2004 às 01:22
Está algures aí dentro...às vezes fica adormecido, mas so uma pessoa o conseguirá descobrir e cuidar dele para que nunca acabe...as vezes pensamos que essa pessoa n vai xegar nunca...mas ela xega, acredita que ela xega ;) uma linda semana pa ti Nuno :) BEIJINHOS
De meialua a 24 de Maio de 2004 às 09:53
O amor está sempre lá sempre presente, nem sempre é apenas sonho... É preciso é ter coragem para vivê-lo e enfrentá-lo esquecendo a razao...
mmm.... Conheco esta foto de qualquer lado?
Beijo*

Comentar post ->

.Mais sobre mim:

.Pesquisar neste blog:

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes:

. Michael Buble - "Haven't ...

. 2ºs Jogos da Lusofonia - ...

. "Grande Homem..."

. O Valor das Pessoas...

. "A vida é uma corrida con...

. O Corpo Feminino...

. Sorrir ou não sorrir, eis...

. GOSTO DE...

. METADE...

. Shayne Ward - No Promises

.Arquivos:

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds