Segunda-feira, 19 de Abril de 2004

Obrigado...

É espantoso como mesmo sem vos conhecer pessoalmente, ou ter falado com alguma de vocês alguma vez, vêm ao meu blog, preocupam-se e deixam palavras de força e incentivo... Sempre me disseram pra ter cuidado, nunca mostrar quem sou verdadeiramente usar nicks, não mostrar fotografia... Não me arrependo de mostrar quem sou na realidade e fora deste mundo virtual, porque até hoje só encontrei amigos e amigas que mesmo sem me conhecerem ou falarem comigo, vêm naquilo que escrevo o homem que sou... MUITO OBRIGADO a todas pelas vossas palavras e mais uma vez tou espantado porque não estava à espera de tal apoio de pessoas que nunca falaram uma única vez comigo ;)))


Neste fds ouvi uma coisa mto fixe na tv... A explicação do pk das crianças mtas vezes empurrarem alguém sem motivo aparente, como por exemplo no recreio, ou no jardim, akela criança k está ao lado de outra e a empurra assim do nada... A explicação é tão simples k até fez sentido... As pessoas têm medo de serem magoadas e magoam antes k algo lhes aconteça... É tão estranho, mas ao mesmo tempo faz mto sentido... É como se o medo de sermos magoados nos faça magoar primeiro, uma espécie de autodefesa k não deixa as pessoas serem felizes e k acaba por "escurecer" sentimentos :( Uma coisa é certa... E aquelas pessoas k não vêm as coisas assim??? Akelas pessoas k deixam k os medos de lado... Será k estão condenadas a serem magoadas e a sofrer??? Será k não podem ser felizes pk se entregam e podem ser magoadas???


Ficam aki estas perguntas à espera de resposta!!!

Publicado por: Nuno_Ferreira às 09:49

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos -> :)
|
5 comentários:
De margarida a 19 de Abril de 2004 às 12:44
Desta vez gostava só de te dizer o nome de um blog, chama-se http://www.falatura.blogspot.com e começou prai há 3 dias mas eu acho q está optimo e acho q se calhar tb vais gostar.
beijokax
De Vera a 19 de Abril de 2004 às 13:16
Se há quem faça isso é porque alguma vez, algum dia foi magoada... e desenvolveu uma espécie de defesa-ataque para evitar isso... o desafio está em conseguir fazer ver que essa não é a melhor solução, isso só é possivel atraves do amor e da confiança... absolutos. Um beijinho, sejas bem voltado e sempre com muita força :)
De Bela a 19 de Abril de 2004 às 17:32
Já te disse aquilo q penso, agora eu tb já sofri bastante por amar sem ser amada, por entregar aquilo que não queriam aceitar, mas hoje, finalmente, posso dizer que sou FELIZ pois encontrei o HOMEM DA MINHA VIDA, aquele com q sp sonhei e que quero para pai dos meus filhos. Vais ver que tb vais ser feliz e que a tua princesa não vai tardar a aparecer... Beijinhos
De Nuno Ferreira a 19 de Abril de 2004 às 17:48
Pois... Bola para a frente... Tudo vai correr bem... Jokas ;***
De kati@maro a 20 de Abril de 2004 às 12:03
Existem pessoas que dão tudo o que têm de melhor sem olharem bem para quem está à sua frente, o seu destino é sofrer, porque na mais pura das inocências vêm tudo e todos sem maldade, acabando por sair magoadas.... E nesses casos nem sempre é fácil seguir em frente...

Comentar post ->

.Mais sobre mim:

.Pesquisar neste blog:

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes:

. Michael Buble - "Haven't ...

. 2ºs Jogos da Lusofonia - ...

. "Grande Homem..."

. O Valor das Pessoas...

. "A vida é uma corrida con...

. O Corpo Feminino...

. Sorrir ou não sorrir, eis...

. GOSTO DE...

. METADE...

. Shayne Ward - No Promises

.Arquivos:

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds