Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reflexões e Pensamentos

Apenas para libertar sentimentos, ideias, reflexões e pensamentos...

Reflexões e Pensamentos

Apenas para libertar sentimentos, ideias, reflexões e pensamentos...

Altos e baixos...

Termometro.GIF

A vida é feita de altos e baixos, alegrias e tristezas, sentimentos e pensamentos...


É giro como algumas coisas k acontecem durante o nosso dia alteram por completo o nosso estado de espírito...


Hoje de manhã qd ia apanhar o autocarro, uma mãe há minha frente e tinha o bébé ao colo... Ele estava com um ar de "seca" e achei que devia sorrir para ele, bastou esse sorriso da minha parte para ver os olhos dele brilharem e ficar com um sorriso lindo daqueles que só os bébés sabem fazer...


É engraçado como pequenas coisas nos podem alegrar...


O meu dia vai ser bem melhor ao ter aquela imagem na minha mente... Sei que se hoje alguma coisa me aborrecer ou se alguma coisa me deixar em baixo, aquele sorriso vai alegrar-me de certeza ;)))


Um bom dia para todos e aproveitem bem as pequenas coisas que o dia a dia nos oferece ;)))

6 comentários

Comentar post