Quarta-feira, 25 de Agosto de 2004

Eternidade...

Eterno.jpg


Tudo o que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim e molde a minha maneira de ser.
Tudo o que sou serve para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida as minhas experiências.
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito para dar e para receber; Há muito que aprender, com experiências boas ou negativas. É isso... Tentem ver as coisas negativas que acontecem com vocês como algo que aconteceu por uma razão precisa.
Não se lamentem pelo ocorrido; Além de não servir de nada reclamar, isso vai apenas vendar os vossos olhos para continuarem o vosso caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente a reavivar a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início.
Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem percebeu; E nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. Às nossas expectativas!!! E sabemos lá quais eram as suas expectativas?
Nos decepcionamos e ficamos decepcionados. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem. Quando alguém vos disser que vos magoaram sem intenção, acreditem nela! Vai-lhes fazer bem. Assim, talvez, ela possa entender quando vocês, sinceramente, disserem que "foi sem querer".
Dêm de vocês mesmos o quanto puderem!
Sabem... Quando vocês se forem, a única coisa que vão deixar é a lembrança do que fizeram aqui. Sejam bons, tentem dar sempre o primeiro passo, nunca neguem uma ajuda ao vosso alcance, perdoem e dêm de vocês mesmos. Sejam uma bênção!


A eternidade está nas mãos de todos nós.
Vivam de maneira a que quando vocês se forem, muito de vocês ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de vos encontrarem e conhecerem-vos.



Eu bem tento... mas nem sempre consigo...

Publicado por: Nuno_Ferreira às 16:16

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos -> :)
|
7 comentários:
De Nuno Ferreira a 26 de Agosto de 2004 às 11:45
Quero agradeçer a todas as pessoas que mesmo não conseguindo comentar aqui no Blog, têm a paciência de mandar um mail a comentarem :)
Muito obrigado :)
De Teresa a 26 de Agosto de 2004 às 20:19
Oii! Vi o link para o teu blog algures... e decidi vir cuscar um cadinho! Tá fixe. É sempre bom visitar blogs k sao de pessoas daki de perto.. hehe..
fika bem! bjus*****
De mulhergorduxa a 27 de Agosto de 2004 às 00:15
"Ninguém cruza o nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão". Esta tua frase não podia fazer mais sentido pra mim neste momento, assim como o resto do post. Vim ter ao teu blog por acaso e gostei bastante. Bjs
De Nuno a 27 de Agosto de 2004 às 19:08
Devemos aproveitar a vida ao máximo, viver cada minuto como se fosse o último de nossas vidas.
Na vida devemos amar, pois só assim seremos amados.
De Beatas a 27 de Agosto de 2004 às 23:45
Olá Nuno! É complicado para muita gente fazer o que aqui aconselhas (e muito bem por sinal). Não se seja demasiado complicado perdoar alguém por uma falta que tenha tido para connosco (quero dizer... depende do tamanho da falta). É complicado é esquecer o que esse alguém nos fez. O facto de nos recordarmos do mal que nos fazem pode, como dizes, "reavivar a ferida", mas é inquestionável que nos deixa alertos para um determinado tipo de situações que nos podem magoar. Já tive aqui a oportunidade de dizer uma vez que não guardo rancores de ninguém, mas é também verdade que não me esqueço do mal que me fizeram. É uma das únicas maneiras que tenho de me proteger contra outros males semelhantes.
Adorei o post mais uma vez. Beijocas :)
De Lacrimae a 31 de Agosto de 2004 às 14:11
Carpe Diem, é o que te digo... Não estou de muitas palavras hoje. Já me lixaram o juízo... E porquê? Porque querem dar cabo do meu carpe diem, todos os dias. Bem, esquece... Kiss :*
De Luna a 1 de Setembro de 2004 às 14:28
Peço desculpa por esta ausencia... lol mas ando a ter problemas com o um mundo diferente.. por ixo vou mudar de casa e renovar a "alma" com um novo blog: http://soproslunares.blogs.sapo.pt
beijos lunares

Comentar post ->

.Mais sobre mim:

.Pesquisar neste blog:

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes:

. Michael Buble - "Haven't ...

. 2ºs Jogos da Lusofonia - ...

. "Grande Homem..."

. O Valor das Pessoas...

. "A vida é uma corrida con...

. O Corpo Feminino...

. Sorrir ou não sorrir, eis...

. GOSTO DE...

. METADE...

. Shayne Ward - No Promises

.Arquivos:

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds