Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Reflexões e Pensamentos

Apenas para libertar sentimentos, ideias, reflexões e pensamentos...

Reflexões e Pensamentos

Apenas para libertar sentimentos, ideias, reflexões e pensamentos...

A Vida e os Morangos...

Morango.jpg

A vida é como comer Morangos :)


Umas vezes com natas, outras com açúcar, umas com chocolate e muitas vezes até mesmo sem nada, mas são sempre doces!!! :)


Há que procurar o lado bom de tudo o que nos acontece e hoje em dia dou graças a tudo o que me aconteceu na vida e que me fez feliz ou me abriu os olhos para a felicidade que um dia finalmente vai chegar :) Só se dá valor às coisas boas quando se passa pelas más!!! Sou o homem que sou porque nasci e cresci assim e orgulho-me do homem em que me tornei... Um pouco doido, um pouco louco, um bocado mau às vezes também, :p mas sempre honrado no que faço e de consciência tranquila no que sou e no que sinto!!!


O sonho continua, a vida continua... Muitas vezes me questionei sobre o que seria o Amor, sei agora ver sem receios e sem enganos o que é o Verdadeiro Amor... Paixão é o calor ardente, é o querer estar sempre com a outra pessoa, é o desejo, é o querer ter a outra pessoa só para nós, em suma, é o açúcar, as natas e o chocolate... O Amor??? O Verdadeiro Amor é aquilo k está por baixo de tudo isso, é o k fica depois da paixão, é o companheirismo, é Amar sem receios e sem dúvidas, é o ser "uno" com a outra pessoa, é o morango que mesmo simples não deixa de ser doce e de ser a essência de tudo o que é belo e puro nas nossas vidas e na nossa maneira de ser :)))


A vida é feita de encontros e desencontros e as pessoas podem passar pelas nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que permanecem... Uma música que se ouve e que sabemos que outra pessoa também está a ouvir e a pensar em nós, um olhar que sem palavras nos diz mais do que se fizessemos um discurso, momentos mágicos que perduram no nosso pensamento e que nos mostram que "a vida é bela, nós é que damos cabo dela" ;p


Aproveitem bem tudo o que a vida vos dá e sejam sempre felizes :)))


Ps: Comam muitos morangos :)))

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.